Ouça a matéria:

Bayeux: vereador entrega liderança do governo e diz que “quadrilha” vinha atuando na Prefeitura

O vereador Betinho da RS (PDT) entregou, nessa quinta-feira (20), a liderança do governo na Câmara Municipal de Bayeux. A saída de Betinho como líder da prefeita Luciene Gomes (PDT) aconteceu durante um pronunciamento, onde ele afirmou que uma quadrilha estava promovendo crimes na Secretaria de Saúde.

Conforme Betinho, em um dos crimes, uma funcionária teria sido coagida a assinar uma nota fiscal sem que a mercadoria comprada pela Saúde tivesse sido entregue. Ainda conforme Betinho, a ação chegou ao conhecimento da prefeita, que promoveu mudança na pasta.

“Uma quadrilha que desde outubro vem lesando os cofres públicos da nossa cidade, em nome de uma única família. E eu digo isso sem medo de errar e com provas documentais. Quero parabenizar a ela por ter olhos clínicos de tirar uma quadrilha que se encontrava dentro da Secretaria de Saúde”, disse o vereador.



Da Redação
com fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.