Ouça a matéria:

Além de Bolsonaro, Walber também quer Cabo Gilberto e Nilvan no Patriota


A chegada do presidente Jair Bolsonaro aos quadros do Patriota deixou animada a direção estadual da legenda na Paraíba, que já projeta a ampliação de seus quadros nos próximos dias. Segundo o presidente da sigla no Estado, Walber Virgolino, nomes como o do deputado estadual Cabo Gilberto é um dos que deve desembarcar na agremiação.

Apesar de o apresentador Nilvan Ferreira ter sido ungido como novo presidente do PTB na Paraíba, faltando apenas a formalização, Virgolino também fez questão de abrir as portas da sigla para o comunicador.  Virgolino fez questão ainda de festejar o ingresso do senador Flávio Bolsonaro à legenda. Ele disse que agora o partido se fortalece ainda mais para a disputar as eleições de 2022.

“Vamos trabalhar para aumentarmos ainda mais o nosso número de filiados e fortalecer ainda mais o nosso partido”, destacou.

Na Paraíba, o Patriota deverá apresentar nomes para disputar cargos de deputado estadual, federal e senador em 2022, como também trabalhar para reeleger o presidente da República Jair Bolsonaro. Ele disse que agora é esperar a decisão da Executiva Nacional do Patriotas para saber qual o candidato que o partido irá apoiar para o Governo do Estado. As declarações de Virgolino foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desta segunda-feira (31).




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.