Ouça a matéria:

Marina Silva defende união dos partidos de esquerda para derrotar Bolsonaro em 2022

Marina Silva, da REDE (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

A ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora pelo Estado do Pará, Marina Silva, defendeu na tarde da última sexta-feira (23) a união de todos os partidos de esquerda para derrotar o presidente da República, Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

Marina Silva, que foi a entrevista do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, disse que faz política com idéias e projetos e com a participação da sociedade e não com pessoas. Ela disse ainda que o PT precisar rever os erros que acabaram fortalecendo e ajudando na vitória de Bolsonaro.

Ainda durante a entrevista, a ex-senadora destacou o trabalho da operação Lava Jato no combate a corrupção. Com relação à gestão do PT, Marina Silva destacou os grandes avanços na área social.


Da Redação / com Paulo Cosme

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.