Ouça a matéria:

Mari: suplente de vereadora Tânia Silva e Professor Josa serão entrevistados no SEM CENSURA desta quarta-feira (28), às 18 horas

Nesta quarta-feira (28), às 18 horas, o jornalístico Sem Censura, apresentado por Marcos Silva e Silvano Silva, estará recebendo a suplente de vereadora do município de Mari (PB), Tânia Silva e seu esposo o jornalista e professor Josa para uma importante entrevista.

Tânia e Josa estarão falando sobre as ações implementadas pela Associação 'Amigos do Bem', assim como estarão tratando do cenário político do município e respondendo aos questionamentos dos telespectadores/internautas que participem através do telefone ao vivo ou através de mensagens deixadas na live ou via whatsapp.

Líder de audiência na região, o programa Sem Censura vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 18 horas, com transmissão via Facebook pela página do Canal Mari Sem Censura (https://www.facebook.com/MariSemCensura) e, com retransmissão pelo portal de notícias Sem Censura PB (www.semcensurapb.com.br).


Da Redação | SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.