Ouça a matéria:

Mari: “Arlinda é um nome forte para compor chapa majoritária”, diz sindicalista Assis Firmino no Sem Censura

O programa Sem Censura, apresentado pelos multimídias Silvano Silva e Marquinhos Silva, na edição ao vivo da última quarta-feira (21), tratou dos bastidores da política na cidade de Mari, destacando uma evidente aproximação do prefeito Antônio Gomes com o governo do estado e outros temas de bastidores que repercutiram bastante entre a população, a exemplo da desorganização de grupo e ausência de atitudes por parte de lideranças da oposição.

Os apresentadores citaram o nome da vereadora Arlinda Meireles como uma liderança que tem se destacado politicamente, tendo em vista suas ações e influência junto ao governo do estado através de sua forte parceria com o deputado líder do governo na assembleia legislativa, Wilson Filho que, inclusive, declarou nos últimos dias que está em busca de benefícios para Mari junto ao governador João Azevêdo.

O sindicalista e comunicador Assis Firmino, fez uma participação por telefone e ratificou a força do nome da vereadora Arlinda para um possível cenário das próximas eleições municipais: “Pode anotar aí! Arlinda é um nome muito forte para compor chapa majoritária em 2024. Ela é uma aliada de Wilson Filho, que é um deputado muito bem articulado, é líder do governo e promete trazer alguns recursos para Mari. Se Wilson Filho conseguir aproximar o governador do prefeito Antônio Gomes, ele tendo o apoio de Arlinda, a gente pode ver o nome dela na majoritária.” – disse Assis Firmino, afirmando que é uma avaliação isenta de paixão política.


A íntegra do programa Sem Censura que tratou do tema da matéria pode ser conferido no seguinte link: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/284351586638436


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.