Ouça a matéria:

Dona Inês/PB: TSE defere registro de candidatura do prefeito Antônio Justino e anula decisão anterior do TRE

Após vencer nas urnas do município de Dona Inês-PB, o prefeito Antonio Justino (PSD) teve mais uma vitória nesta sexta-feira (16), desta vez, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, em votação unânime (7 votos favoráveis), deferiu seu registro de candidatura e anulou decisão contrária proferida pelo TRE-PB (Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba).

A decisão do TRE-PB havia indeferido o registro de candidatura do prefeito e de seu vice eleitos para o atual mandato em Dona Inês, Antônio Justino (PSD) e Demétrio Ferreira (Avante).

A sessão que terminou com a decisão favorável do TSE foi realizada virtualmente, tendo como relator o Ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto.

Com o resultado positivo, o prefeito Antônio Justino, que venceu nas urnas os candidatos João Idalino e Doutor Ramon, pode seguir tranquilo com o seu quarto mandato na cidade de Dona Inês.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.