Ouça a matéria:

Allefe Feitosa está liberado pelo departamento médico e poderá ser escalado para estreia do Campinense no Paraibano

O lateral Allefe Feitosa está liberado pelo departamento médico. Com isso, o jogador pode ficar à disposição para a estreia do Campinense no Campeonato Paraibano 2021. Sendo assim, o treinador Ederson Araújo ganha mais uma peça para o setor. O time rubro-negro vai encarar, como visitante, no domingo (18), o São Paulo Crystal.

Allefe Feitosa ficou afastado dos treinamentos nas últimas duas semanas. Mas, de acordo com as informações da comissão técnica, o jogador já participa de atividades com o grupo.

Nos últimos amistosos, a lateral-direita foi ocupada por Filipinho. O jogador participou dos jogos contra Queimadense-PB e Central de Caruaru-PE. Com isso, os dois jogadores vão ‘duelar’ durante os treinos pela condição de titular. O técnico Ederson Araújo garante qie vai esperar até sexta-feira (16) para definir o time.

Para o volante e capitão do time Raposa, Rafinha, existe uma grande confiança em todo elenco. “Tivemos muito tempo para trabalhar na parte física e tecnicamente. Agora é esperar o dia da partida. Respeitamos o adversário, mas acreditamos no potencial do nosso elenco”, disse Rafinha.

Com a liberação de Allefe Feitosa, o único jogador do Campinense no departamento médico é o atacante Juliano. O jogador segue em tratamento após a cirurgia de ligamento lateral. Ele ainda está sem data definida para retornar às atividades com o grupo.



Da Redação
com portal correio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.