Ouça a matéria:

Radialista e jornalista Juarez Amaral morre em decorrência da Covid-19, em CG

Morreu, nesta quinta-feira (25), o radialista e jornalista Juarez Amaral, em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 17 de março, no Hospital Pedro I, em Campina Grande. Ainda não há informações sobre o enterro.

De acordo com informações, o radialista estava caminhando às margens do Açude Velho quando passou mal. Ele foi socorrido pelo Samu em estado grave para o Hospital Pedro I, onde foi confirmado o diagnóstico positivo para a Covid-19.

Juarez foi o fundador do “O Jornal de Verdade. Ele começou em 1985 na Rádio Caturité AM (hoje FM), depois, de 2003 a 2017, foi apresentado na Cidade Esperança AM e por último na Rádio Arapuan FM, onde saiu do ar ainda 2017.



Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.