Ouça a matéria:

João Pessoa: prefeitura proíbe banho de mar e fecha orla a partir das 16h durante feriadão

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) anunciou, durante coletiva nesta sexta-feira (26), que a orla da Capital será fechada ao público, inclusive para a prática de atividades físicas, a partir das 16h durante a próxima semana, período em que ocorre o feriadão decretado pelo Governo do Estado para conter o avanço do coronavírus.

De acordo com o gestor municipal, um decreto municipal deve ser publicado para esclarecer como será o funcionamento no período na Capital.

“Estamos discutindo com o Comitê e vamos baixar o nosso decreto e posso adiantar de que a atividade na Orla de esporte individual ou dupla ela só irá até às 16h”, afirmou.

Cícero Lucena destacou que a orla tem sido usada para passeios, o que tem gerado aglomerações e vai contra as medidas de prevenção à doença.

“A população não está ajudando e está usando a caladinha da Orla para passeio à noite e aglomerar. Se a nossa intenção e sacrifício é justamente evitar aglomeração, então nós temos que verificar onde a população está causando e evitar essa má contribuição”, pontuou.



Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.