Ouça a matéria:

Mari: SINDSMAR solicita ao MariPrev e Conselho informações sobre situação do Instituto de Previdência Municipal

Na cidade de Mari, na Zona da Mata Paraibana, na última sexta-feira (05), o SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), encaminhou requerimentos direcionados ao presidente do instituto de previdência municipal MariPrev, como também à presidente dos Conselhos Administrativo e Fiscal da Autarquia solicitando informações sobre a situação financeira do referido.

Dentre as diversas informações solicitadas, o Sindicato dos Servidores requereu o demonstrativo detalhado dos valores de repasses das contribuições dos servidores e da parte patronal da Prefeitura de Mari para a autarquia no ano de 2020.

“Dentro do princípio da transparência, fizemos o pedido das informações financeiras do MariPrev ao próprio instituto e ao conselho que tem por função acompanhar e fiscalizar a autarquia. Ficaremos no aguardo das informações solicitadas e acredito que atenderão nosso pedido, já que se trata de um interesse coletivo. Falar de MariPrev é falar do futuro de cada um dos servidores de Mari, por isso, é importante que estejamos todos cientes da real situação do instituto.” – disse Marquinhos Silva, presidente do SINDSMAR.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Por Marcos Silva


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.