Ouça a matéria:

Mari: em tom oposicionista vereador Paulo Pipôco diz ser “rejeitado” pelo grupo de AG e faz relato de descaso nas áreas de Saúde e Social


No último sábado (30), o Programa Sem Censura, apresentado por Marquinhos Silva e Silvano Silva, recebeu o vereador do município de Mari, Paulo Pipôco (PL), o qual surpreendeu os telespectadores com um tom oposicionista recheado de críticas à determinadas áreas da gestão do prefeito reeleito, Antônio Gomes (PL).

Além de falar de diversos projetos que já desenvolvia e outros que pretende colocar em prática na cidade, Paulo foi direto ao ponto e disse ser “rejeitado” por Antônio Gomes e seu grupo como vereador e que em consequência disso, pretende aguardar o período das chamadas janelas partidárias para abandonar o partido e buscar outro rumo político.

“Hoje eu sou vereador do PL, mas, eu vejo que o gestor e o partido não me aceitam como vereador, então vou esperar o momento das janelas partidárias e Paulo Pipôco vai seguir outros rumos e a gente pode migrar para outro partido. Eu não tenho acesso à conjuntura política da cidade. Acredito que eles acham que pra ser vereador eu teria que fazer parte do sistema. E eu ganhei porque tive votação suficiente para me tornar vereador de Mari. (...) Meu mandato é do povo e para o povo. Os projetos que forem bons para o povo, eu não vou votar contra... Paulo vai fazer uma oposição, mas uma oposição consciente, mostrando onde o prefeito falhou e onde precisa melhorar.” – disse o vereador que ainda afirmou não ter recebido nenhum apoio de qualquer político para fazer sua campanha.

Paulo relatou ter encontrado nas suas visitas, durante a última campanha eleitoral, diversas famílias em situação de descaso no que diz respeito às áreas de Saúde e Social do município além de afirmar ser procurado diariamente por famílias necessitando de alimentação.

A entrevista de Paulo no Sem Censura repercutiu dentro da base situacionista do município e, há informações de que nos próximos dias o vereador deve ser procurado para tentar aparar as arestas entre ele e o líder de situação.

Confira a entrevista na íntegra no seguinte link: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/260786215444762/


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.