Ouça a matéria:

Covid-19: João Pessoa deve ter toque de recolher a partir das 22h, diz prefeito

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) anunciou, na manhã desta segunda-feira (22), durante entrevista à imprensa paraibana, que a Capital deverá adotar o ‘toque de recolher’ a partir das 22h. A medida visa conter o avanço da Covid-19.

Neste segunda, o Governo da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa deverão realizar reuniões sobre a adoção de medidas mais restritivas devido o avanço da doença.

O gestor informou que a intenção é que bares e restaurantes fechem no máximo às 22h, com a comercialização de bebidas sendo permitida só até às 20h. A população em geral também deverá ficar em casa das 22h até às 5h da manhã.

“Nós queremos o toque de recolher a partir das 22h. Ninguém saindo casa. Toda ação que vamos tomar com o Governo do Estado vai ser acompanhada de fiscalização. Não podemos, por conta do procedimento errado de alguns, penalizar todos os setores”, explicou.

Cícero Lucena também revelou que o comércio poderá ser fechado uma hora antes, para que não haja aglomeração no transporte coletivo.



Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.