Ouça a matéria:

“Estamos à disposição do governador”, diz Aguinaldo Ribeiro sobre demandas da PB


O deputado federal e líder paraibano na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nessa segunda-feira (4), destacou a aliança com o governador da Paraíba João Azevêdo e afirmou que continua a disposição para atender as demandas do estado.

Aguinaldo ressaltou a importância da existência de convergência entre os poderes estaduais e municipais, trabalhando com o mesmo objetivo, para que todos possam sair ganhando, pois a população sempre será a maior beneficiada.

“Estamos à disposição do governador para as demandas que ele tiver. Que a gente possa continuar fazendo pelo estado e viver esse momento de unidade, pois se tivermos uma convergência das estruturas do estado e prefeitura a favor, todo mundo trabalhando com o mesmo objetivo, eu acho que o estado e a cidade que ganham”, ressaltou.

O parlamentar ainda reforçou a necessidade da união de forças em João Pessoa, para trazer cada vez mais melhorias para a cidade.

“Temos a oportunidade em João Pessoa de somar esforços tanto meu, quanto da senadora Daniella Ribeiro, quanto do governador João, quanto de Cícero. Também devemos nos unir aos parlamentares federais que estiveram conosco nesse processo e que podem ajudar e também com aqueles que não estiveram mas que querem ajudar. Que a gente possa atrair recursos para resolver os problemas da cidade, assim como também resolver os problemas do estado”, pontuou.

O resultado das eleições de 2020 também foi destacado pelo parlamentar, que disse ter consciência da proporção política que o PP tem hoje, após as disputas municipais, e frisou que as vitórias deixam a legenda apta para disputar uma chapa majoritária em 2022.

“Temos consciência do peso político partidário que temos hoje e isso nos deixa apto a ter uma participação numa chapa majoritária em 2022”, afirmou.



Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.