Ouça a matéria:

Mari - assista: no Sem Censura, Vilma Paulino diz que permanecerá ativa na oposição e transparece insatisfação com o PT

O jornalístico online Sem Censura, que foi ao ar na ultima sexta-feira (27), recebeu a ex-candidata a vereadora Vilma Paulino (PT). Mesmo sem haver qualquer divulgação antecipada sobre a participação de Vilma, quase 6 mil pessoas foram atingidas com cerca de 2 mil visualizações diretas no programa e mais de 200 compartilhamentos.

Polêmica, Vilma fez reclamações sobre as áreas de saúde, educação e ação social do município.

A vereadora comentou a respeito do pleito eleitoral e afirmou que, mesmo tendo sido reeleito, a votação de Antônio Gomes foi "vergonhosa" e abaixo da expectativa de seus aliados e, destacou o desempenho da oposição que junta conseguiu superar em mais de mil votos a votação do atual prefeito e disse que o erro da oposição foi ter ficado dividida.

Vilma agradeceu e disse que irá honrar cada um dos quarenta e seis votos recebidos, permanecendo na oposição e sempre exercendo seu papel de cidadã em fiscalizar os atos do poder público, sendo uma voz em defesa da população.


“Vou continuar na oposição, firme e forte! Não admito humilhações a servidor público. Se você, servidor, estiver sofrendo perseguição ou se sentir humilhado em qualquer repartição, procure Vilma Paulino que irei falar por você.” – disse.

Perguntada por uma telespectadora se o PT de Mari teria tido uma contribuição negativa no seu desempenho nas urnas, Vilma afirmou: “Eu não vou botar a culpa só na sigla, mas atrapalhou. E não foi só a mim não, também outros companheiros do partido.” – disse, dando a entender com outras falas que há uma insatisfação, o que poderá resultar no seu desligamento do partido no município.

No link a seguir, confira a entrevista na íntegra com Vilma Paulino: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/237902221007415/


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.