Ouça a matéria:

Já são três os políticos paraibanos internados em São Paulo com a Covid-19; confira!


O senador José Maranhão (MDB) engrossou a lista de políticos que estão internados em hospitais no estado de São Paulo para tratar da Covid-19. Além dele, também estão internados na Capital paulista o deputado estadual João Henrique (PSDB) e o prefeito da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão, Francisco Dutra, popularmente conhecido por Barão (PL). Ele é esposo da deputada estadual Pollyana Dutra.

Barão e João Henrique estão internados em São Paulo.

Maranhão e João estão em tratamento no Hospital Nova Star. Já Barão segue internado desde o dia 24 no  Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP (Incor).

O quadro de João Henrique é considerado grave por ele ser diabético e estar no grupo de risco. O do senador Maranhão também inspira cuidados por conta da idade avançada.




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.