Ouça a matéria:

Mulher é presa suspeita de tentar enterrar meia tonelada de droga na PB

Uma mulher foi presa suspeita de tentar enterrar meia tonelada de drogas em valas Santa Rita, na Grande João Pessoa. A prisão foi realizada após um trabalho investigativo da Delegacia de Repressão. Na ocasião, meia tonelada de drogas foi apreendida.

De acordo com o delegado Bruno Victor, a droga estava estocada na casa da suspeita, que se preparava para enterrar em uma mata nos fundos da casa.

Além dos cerca de 500 quilos de maconha, que estava acondicionada em tabletes, os policiais da DRE apreenderam balanças de precisão e um caderno de anotações, provavelmente com contatos de clientes para quem a droga seria entregue.

A mulher foi conduzida à Delegacia e depois e depois para a carceragem, onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.



Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.