Ouça a matéria:

MARI: Sindsmar convoca servidores filiados para eleição da nova diretoria da entidade neste domingo (8) à partir das 08 da manhã

O SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari) estará realizando neste domingo (08), das 08h às 17h, as eleições para escolha dos novos membros da nova Diretoria e Conselho Fiscal para o quadriênio 2021-2024.

O atual presidente, Jean Monteiro, está convidando os servidores públicos municipais que sejam filiados à entidade para se fazerem presentes neste domingo e, assim, participarem da votação para que seja eleito um novo presidente junto com sua diretoria. O uso de máscara é obrigatório.

A sede do sindicato fica na Rua José de Luna Freire, nº 15, centro, Mari-PB (em frente à Casa dos Bolos).

Para realização da eleição, o SINDSMAR esclarece que estará seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde quanto aos cuidados e combate à pandemia da Covid-19.

O edital com todas as condições de realização da eleição foi publicado no Diário Oficial do município e divulgado publicamente no mural da sede e nas redes sociais oficiais do SINDSMAR e veículos de comunicação.



Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com SINDSMAR



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.