Ouça a matéria:

DESCUMPRIMENTO: Prefeito eleito na Paraíba realiza festa da vitória em meio à pandemia

O prefeito eleito em São João do Tigre, Márcio Leite (Republicanos) realizou, em meio à pandemia da Covid-19, um show em comemoração aos 2.020 votos (61,72%) que o elegeram no município no domingo (15). A banda Cavaleiros do Forró foi a convidada para se apresentar no evento, que aconteceu na noite do sábado (21).

No vídeo divulgado pela banda, o que chama atenção é o fato de não haver nenhuma pessoa utilizando máscara durante o show. O uso é recomendado por autoridades sanitárias desde o início da pandemia como forma de prevenção à doença.

De acordo com a classificação de bandeiras do Governo do Estado, o município apresenta a cor amarela. Com isso, congressos, concertos, shows e eventos desse tipo estão proibidos.

Assista:




Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.