Ouça a matéria:

Mari - OUÇA: presidente do PV anuncia apoio a Clecio Sousa na disputa pela cadeira de prefeito do município e aumenta rol de adesões

Clecio Sousa (Solidariedade) recebeu com alegria
o apoio de Sonysa Yara (presidente do PV)

Mais um importante apoio foi declarado à pré-candidatura de Clecio Sousa (Solidariedade) e sua companheira Nice Silva (PDT), para prefeito e vice, respectivamente, do município de Mari. Desta vez, a presidente do Partido Verde (PV) no município, Sonysa Yara, reuniu-se no último domingo (20) com Clecio e declarou seu apoio ao projeto político que mais tem recebido adesões conscientes e espontâneas.

“É uma satisfação muito grande estar participando desse projeto com Clecio Sousa em prol de uma nova Mari. Estamos com um candidato ficha limpa, humilde, trabalhador e, por isso, seguindo orientação à majoritária do PV em João Pessoa e, tomamos essa decisão de caminhar junto com Clecio Sousa, (...) isso aí foi observado pelo próprio presidente estadual do PV e, por saber que é um candidato limpo e com propostas para o município, estamos unidos e reunidos no propósito de mudar a cidade de Mari.” – disse Sonysa, declarando seu apoio a Clecio Sousa e Nice Silva.

“Recebo com muita alegria mais um grupo que vem juntar com a gente e compor com a gente. Graças a Deus, com espontaneidade e, eu quero sempre dizer que as portas estão abertas para que a gente possa construir uma nova Mari e que essa construção se dá pela semelhança nos projetos. Temos a ideia e o projeto de que Mari precisa de mudança, se atualizar e modernizar, fazendo políticas públicas que atendam os anseios da sociedade. Então, Sonysa, através do PV, vem com esse intuito de somar, agregar e multiplicar ideias que possam tirar Mari do atraso e levar pro século vinte e um. O grupo todo abraça e que sejam bem vindos, ela e todos aqueles que compõem o PV de Mari...” – disse Clecio em boa parte de sua fala.

Ouça o que disse a presidente do PV municipal, Sonysa Yara:

Ouça o trecho onde Sonysa fala de sua trajetória no PV em Mari e o desempenho tido na cidade referente as eleições estaduais:

OUÇA NA ÍNTEGRA O QUE DISSE CLECIO SOUSA:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com Assessoria



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.