Ouça a matéria:

Mari: Clecio Sousa reafirma candidatura e propostas de políticas públicas também voltadas para a juventude e geração de emprego e renda

Na cidade de Mari, após solicitarem oficialmente o registro de suas candidaturas, Clecio Sousa e Nice Silva vêm intensificando o trabalho de sua proposta de governo para transformar a cidade em uma nova Mari, recebendo cada vez mais o apoio da população.

Nesta segunda-feira (28), Clecio destacou a importância de que políticas públicas sejam construídas no coletivo e convocou toda população mariense, em especial a juventude, para abraçarem a ideia de desenvolvimento para o município não só na teoria, mas na prática, contando com a participação de todos.

“A campanha iniciou e estamos firmes e fortes no nosso objetivo de construirmos políticas públicas de desenvolvimento para Mari, com base nas necessidades do povo e com uma visão voltada ao futuro de nossa juventude. Por isso, convoco a todos os jovens para juntarem-se a nós nesse projeto que vem crescendo e que tem um olhar voltado à buscar reais melhorias para a Saúde, Educação, Social, Esporte, Cultura, mas de forma especial, o incentivo à geração de emprego e renda além da capacitação dos nosso jovens que há décadas precisam sair de Mari para sobreviverem. Vamos mudar essa realidade e juntos fazermos uma nova Mari!” – disse Clecio Sousa.



Da Redação
Com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.