Ouça a matéria:

Em Cruz do Espírito Santo: Acidente deixa cerca de 13 pessoas feridas; duas em estado grave

Foto: Ascom
Foto: Ascom
A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF) registrou na noite de domingo, na BR-230, um grave acidente no município de Cruz do Espírito Santo, deixando cerca de 13 pessoas feridas.

De acordo com a PRF, o veículo Fiat Doblo, que tinha capacidade para transportar apenas 7 pessoas, capotou no km 59, ocasionando ferimentos em seus ocupantes, sendo oito adultos e cinco crianças.

Ainda segundo policiais ,das 13 vítimas, 11 tiveram ferimentos leves e duas estão em estad grave, sendo criança de 1 ano e 2 meses e um idoso que foram socorridos pelo Samu.

No local, foi realizado teste de etilometro no condutor do automóvel, que deu resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica. A causa provável do acidente será analisada pela PRF com base nos vestígios encontrados no local.



Da Redação
com Ascom
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.