Ouça a matéria:

Mari: no Sem Censura, Nelma Lima e Ronaldo “Borrachinha” apresentam projetos de pré-candidaturas a Vereador e criticam atual gestão

Ronaldo "Borrachinha" (à esq.) e Nelma Lima
(Foto: reprodução)
Na última terça-feira (18), os pré-candidatos a vereador, Nelma Lima e Ronaldo Herculano (conhecido como “Borrachinha”), foram entrevistados pelos apresentadores Marquinhos Silva e Silvano Silva e deixaram ao público as suas propostas de atuação na câmara do município.

No primeiro bloco do programa, Ronaldo “Borrachinha” falou de seus projetos em prol do esporte, da geração de emprego e renda e, disse que irá voltar suas ações para tentar “ressuscitar” a área de Cultura do município, lamentando o fim da banda musical do município na atual gestão e de diversos segmentos culturais extintos por falta de apoio.

O jovem pré-candidato também deu nota zero à gestão do atual prefeito de Mari, criticou o fechamento de escolas e disse que a atuação dos atuais vereadores deixou muito a desejar, pois não cumpriram seu papel de fiscalizar.

No segundo bloco, a pré-candidata Nelma Lima (também conhecida como Nelma de Lagoa do Félix), expôs diversas propostas de projetos em benefício das mulheres marienses, do apoio à mulher vítima de violência e, falou do seu interesse em apresentar na câmara projetos que visem o apoio à juventude, a geração de emprego e renda e a melhoria dos serviços de saúde que, segundo Nelma, têm sido muito falhos em Mari, atualmente.

A pré-candidata também falou que além de ter uma visão voltada a todos os bairros do município, pretende atuar em favor da comunidade de Lagoa do Félix a qual vem desprovida de ações consideráveis por parte da atual gestão municipal.

O programa com as entrevistas na íntegra pode ser conferido no seguinte link da página do Canal Mari Sem Censura: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/1173410159694065/


Da Redação
Do SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.