Ouça a matéria:

Mari: doutor Iran Pessoa estará no SEM CENSURA nesta sexta-feira (28) detalhando os motivos de ter pedido demissão no município

Doutor Iran Pessoa
Nesta sexta-feira (28), a partir das 18h (seis da noite), o Programa Sem Censura, apresentado pelos multimídias Marquinhos Silva e Silvano Silva, estará recebendo o médico Iran Pessoa, o qual irá tratar em detalhes sobre os reais motivos que o levaram a pedir demissão do quadro de médicos do município de Mari.

Vítima de perseguição?

Muito querido pela população mariense, o médico prometeu tratar em detalhes sobre sua lamentável saída e responder aos questionamentos da população através dos canais de comunicação do programa.

O Programa Sem Censura vai ao ar nesta sexta-feira (28 de agosto), às 18:00h (seis da noite) e pode ser assistido pelo facebook, através do endereço: https://www.facebook.com/MariSemCensura/

Também é possível assistir ao programa diretamente no Portal Sem Censura PB, no seguinte link: www.semcensurapb.com.br.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.