Ouça a matéria:

Mari: Berg Ribeiro reúne pré-candidatos e afirma que é a "única mudança" para o povo

O pré-candidato a prefeito da cidade de Mari, Berg Ribeiro (PSL), reuniu-se com os pré-candidatos ao cargo de vereador filiados ao seu partido. A reunião aconteceu na noite do último domingo (16), em sua residência localizada no centro da cidade.

“Este foi o nosso primeiro contato depois da flexibilização e da reabertura gradual programada pelo Governo do Estado. Obviamente, que nós priorizamos a saúde durante todo esse período, respeitando as determinações dos profissionais em saúde, sobretudo por entender que não existe bem com maior valor do que a vida. Por outro lado, passado esse momento mais difícil, precisamos retomar nossas atividades, levando em consideração que a Justiça Eleitoral fixou prazos a serem cumpridos.” - disse Berg.

O pré-candidato de oposição declarou que o encontro foi importante no sentido de se planejar os próximos passos do partido no município com vistas a apresentar nos próximos dias ações e ideias de seu plano de governo.

“Mari clama por mudança, quem não fez em 4 ou 8 anos, vai fazer agora? Temos muito respeito aos nossos adversários, mas nós somos a única e verdadeira renovação de Mari, estamos com propostas viáveis que vão levar a nossa cidade rumo ao desenvolvimento, vamos combater a corrupção e governar com o povo.” - disse Ribeiro.
A ex-prefeita Vera Pontes esteve presente na reunião e, segundo informações, também é pré-candidata a uma vaga na Câmara de Mari

Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com informações de Marcos Cavalcanti


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.