Ouça a matéria:

FPB: Faculdade de João Pessoa inicia maratona de mais de 500 lives educacionais gratuitas

Faculdade Internacional da Paraíba promove maratona de lives gratuitas — Foto: FPB/Divulgação
Faculdade Internacional da Paraíba promove maratona de lives gratuitas — Foto: FPB/Divulgação
Uma faculdade de João Pessoa vai realizar uma maratona de mais de 500 lives educacionais gratuitas e destinadas ao público em geral. O evento, batizado de Giro do Conhecimento, é promovido pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) e vai desta segunda-fera (3) até o próximo dia 14 de agosto.

Segundo a assessoria de imprensa da instituição, as lives vão abranger as mais diversas áreas, e terão duração de até 1h30 cada. E todos os participantes receberão certificado.

O conteúdo dos encontros virtuais está dividido em oito grupos temáticos: Artes, Design e Moda; Ciências da Saúde; Comunicação; Direito; Educação; Arquitetura, Engenharia e Tecnologia; Negócios; Turismo e Hospitalidade. Assim, os interessados optarão pelo tema de sua preferência. As lives acontecerão nos três turnos e a programação completa está disponível no site do evento.

Entre alguns dos nomes nacionais que participarão do evento, estão o ministro Alexandre de Moraes (do STF), o jornalista e narrador esportivo Cléber Machado, o jornalista Marcelo Tas, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, Luiz Flavio D’Urso, a gerente de comunicação para América Latina, Espanha e Portugal do Linkedin, Erica Firmo, entre outros.

Ao todo, serão mais de 800 horas ao vivo.




Da Redação
com g1pb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.