Ouça a matéria:

Homem é suspeito de tentar atear fogo no corpo da esposa, em João Pessoa

Delegacia da Mulher, em João Pessoa — Foto: Divulgação/Secom-PB
Delegacia da Mulher, em João Pessoa — Foto: Divulgação/Secom-PB
Um homem tentou atear fogo no corpo da esposa, nesta quinta-feira (16), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria jogado combustível na mulher e nele, ameaçando tocar fogo.

Os vizinhos conseguiram impedir a ação e as ameaças do homem não foram concretizadas. A mulher, de 55 anos, não ficou ferida, mas foi levada pela Polícia Militar para a Delegacia da Mulher para prestar depoimento. Ela está casada com o suspeito há mais de 30 anos e tem dois filhos.

No local, a Polícia Militar encontrou três galões de combustível. O suspeito conseguiu fugir e até as 7h30 desta sexta-feira (17) ele não havia sido preso.



Da Redação
com G1PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.