Ouça a matéria:

Gestão de Mari anuncia implantação de "hospital municipal" em prédio do antigo Fórum; opiniões se dividem sobre a obra

Live do prefeito de Mari (foto: reprodução)
Na noite dessa terça-feira (14), durante uma live organizada pela gestão do município de Mari, o prefeito Antônio Gomes junto à equipe da pasta de Saúde, anunciou a implantação de um “hospital municipal” na cidade.

Segundo as informações, o prédio do fórum da cidade, fechado há alguns meses e cedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba por 5 anos ao município, será utilizado para a implantação do citado serviço de saúde.

Nas redes sociais, cidadãos dividem-se entre agradecimentos, dúvidas em relação à veracidade e duração da obra por estar em um prédio cedido por tempo determinado (se será um hospital apenas na nomenclatura ou apenas um serviço avançado de saúde) e críticas à gestão municipal, já que algumas obras estão sendo desenvolvidas apenas nesses últimos meses do atual mandato, beirando as eleições municipais.

Para a maioria dos cidadãos conscientes, espera-se que a obra traga realmente melhorias efetivas nos serviços de saúde do município e que não seja apenas de caráter eleitoreiro para ilustrar discursos políticos.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.