Ouça a matéria:

VÍDEO: Em Cajá (Caldas Brandão), família faz mutirão para enterrar parente devido à ausência de coveiro em cemitério

Segundo moradores da cidade denunciam, o cemitério não tem coveiro para realizar o sepultamento (Foto: Reprodução)
Na última quinta-feira (18), um vídeo começou a circular nas redes sociais onde mostra uma família que precisou fazer o enterro de um parente. O caso aconteceu após o cemitério no distrito de Cajá, no município de Caldas Brandão, não fornecer o coveiro para realizar o sepultamento. 

O vídeo mostra familiares do falecido utilizando enxadas para poder abrir a cova. Eles afirmam no vídeo que existem profissionais para realizar a função e estariam se negando a realizar o serviço.

"A família tem que cavar e ainda enterrar. O coveiro abre o cemitério e some. Isso é uma vergonha. A família tem que cavar e enterrar”, disse uma das familiares.

O município de Caldas Brandão aparece como bandeira vermelha na classificação de risco do governo do estado na pandemia do Coronavírus.

Veja o vídeo:




Da Redação
com ClickPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.