Ouça a matéria:

MARI: Assis Firmino estará no Sem Censura nesta sexta-feira (19) revelando os motivos da desistência de sua pré-candidatura no grupo de MM

Assis Firmino
O sindicalista e ativista cultural mariense, Assis Firmino, será entrevistado nesta sexta-feira (19), no Programa Sem Censura, apresentado pelos multimídias Silvano Silva e Marquinhos Silva e transmitido pela página ‘Canal Mari Sem Censura’, no Facebook, com retransmissão pelo portal Sem Censura PB.

Assis Firmino, o qual assumiu recentemente a presidência do sindicato dos trabalhadores rurais de Mari, estará oficializando perante o público a retirada de sua pré-candidatura a vereador no grupo do ex-prefeito Marcos Martins e, promete revelar os motivos de sua decisão e esclarecer se permanecerá ou não no grupo de Martins.

O Programa Sem Censura que tem se destacado pela independência e firmeza na opinião, seriedade e imparcialidade com que trata os temas da cidade, vai ao ar às 18 horas (seis da noite) e é transmitido pelo Canal Mari Sem Censura, via facebook pelo link da página https://www.facebook.com/MariSemCensura/, podendo ser assistido também pelo portal SEM CENSURA PB, no endereço https://www.semcensurapb.com.br/.



Da Redação
Do SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.