Ouça a matéria:

Governo lança edital para contratação de profissionais de saúde para atuar no Trauma de JP

Hospital de Emergência e Trauma Foto: divulgação
O Governo do Estado lançou um novo edital nesta quarta-feira (17) para contratação de profissionais de saúde para várias especialidades para atuar no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A chamada pública é para contratação de entidades privadas credenciadas ao SUS. São pessoas jurídicas de direito privado, credenciados no SUS, especificamente, para a prestação de Serviços Médicos, entidades privadas, credenciadas ao SUS, para prestação de Serviços Médicos nas especialidades de Neurocirurgia, Cirurgia Vascular e Cirurgia Torácica para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, de acordo com as diretrizes do SUS.

O valor estimado para a contratação dos serviços especializados será de R$ 793.520,00.

As inscrições devem ser feitas no site: https://www.cognitoforms. com/SecretariaDeEstadoDaSaúde/EDITAL032020, onde também deverá ser anexada toda a documentação prevista no Edital, no prazo impreterível de 17/06/2020 até às 23h59 do dia 23/06/2020.

A prestação dos serviços médicos se dará nas especialidades médicas especificadas, com vistas a atender a demanda de urgência e emergência em traumatologia, conforme o quadro especificado no Diário Oficial. Clique aqui para conferir a partir da página 07.

A vigência do contrato é de 12 meses a partir da publicação do edital de chamada.


Por Marília Domingues
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.