Ouça a matéria:

Deputado paraibano diz que filho de Bolsonaro age como “menina chorona”

O deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) respondeu a publicação de Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a inauguração de obras do Rio São Francisco, realizada na sexta-feira (26). Para ele, Carlos é uma fraude e age como uma “menina chorona”.

Na publicação, Carlos Bolsonaro afirma que seu pai, Jair Bolsonaro, estava sendo alvo de pessoas que desejavam sua morte, durante sua vinda ao Nordeste. A viagem fazia parte da inauguração de obras do Rio São Francisco, que beneficia também a Paraíba.

“Neste momento, no Twitter do presidente, muitas pessoas desejando sua morte durante a inauguração de obras do São Francisco e demais ações em andamento! Gostaria de ver a solidariedade e afinco dos outros poderes em, no mínimo, se solidarizar com o chefe do Executivo Federal”, publicou Carlos.

Lemos não poupou as palavras e classificou Carlos Bolsonaro como uma fraude. Ele ainda desafiou o vereador do Republicanos do Rio de Janeiro a o encarar “mano a mano”, e destacou que a milícia montada na Paraíba e no Brasil “não irá prosperar”.

“Você é uma fraude. Se vitimiza como uma menina chorona que és. Ainda vai me destruir como disse ao seu pai e Bebianno? Você não é homem para me encarar mano a mano. Tiro sua máscara. Sua milíciazinha montada na Paraíba nem no Brasil irá prosperar, não lhe temo, seu covarde, tic, tac!”, afirmou o deputado em resposta.

Confira a publicação:




Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.