Ouça a matéria:

Cofre cheio: Mari recebeu mais de R$ 3 milhões em recursos neste mês de abril; confira os valores!

O município de Mari, situado na região da zona da mata paraibana, recebeu em recursos financeiros neste mês de abril, a quantia de R$ 3.046.664,50 (Três milhões, quarenta e seis mil, seiscentos e sessenta e quatro reais e cinquenta centavos) envolvendo os valores de FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e outros recursos. Os dados se encontram disponíveis para consulta no Sistema de Informações do Banco do Brasil, no Demonstrativo de Distribuição da Arrecadação.

Os valores trazidos acima superam os que foram recebidos pelo município em abril de 2019, tendo um evidente aumento nos recursos repassados aos cofres da prefeitura de Mari.

Cabe destacar que fora os valores trazidos nesta matéria, o município também recebe recursos de programas da Saúde (SUS), merenda escolar e outros programas da área de educação além dos recursos extras para a prevenção e combate ao coronavírus no município, o que torna o valor recebido por Mari ainda maior.
Valores recebidos por Mari em abril de 2020, conforme Sistema de Informações do Banco do Brasil

Da Redação
do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.