Ouça a matéria:

MARI: Servidor público Luiz Marinho lança pré-candidatura a vereador e apresenta propostas no programa Sem Censura; Assista!

Na última sexta-feira (20), o programa Sem Censura, apresentado pelos multimídias Marquinhos Silva e Silvano Silva, recebeu o servidor público Luiz Marinho, onde o mesmo falou de sua pré-candidatura a vereador, apresentou propostas e avaliou a atuação dos atuais vereadores.

O jovem afirmou que será candidato pelo partido Patriotas, com apoio ao grupo do pré-candidato a prefeito Clécio Sousa e, dentre as propostas apresentadas, destacou o objetivo de fazer um trabalho voltado à área econômica do município, com vistas ao desenvolvimento de projetos que visem promover uma independência econômica da população, como também, políticas públicas de geração de emprego e renda no município.

Fazendo uma avaliação da atual formação da Câmara do município, Luiz Marinho defendeu a importância de haver independência do legislativo para que os vereadores possam desenvolver, de fato, um trabalho de legislar e fiscalizar as ações do executivo e, assim colaborar para o bom andamento da máquina pública, o que para ele é algo bem diferente da realidade atual de Mari.

O jovem servidor que também já serviu à Marinha do Brasil, afirmou que, mesmo sendo um requisito exigido apenas para os candidatos a prefeito, irá elaborar um plano de mandato e convidou a população para entrar em contato com ele e colaborar com a construção de mais propostas para um possível mandato na câmara.

Luiz Marinho também alertou a população para que vote em pessoas que tenham capacidade intelectual para lidar com a gestão pública e o legislativo: “No mínimo, tem que ter propostas e capacidade intelectual... por favor, parem de eleger analfabetos funcionais! Não tem somente eu não, tem outras pessoas que também são capazes. Vejam isso! Mas há pessoas que sequer conseguem falar, se expressar, enfim... atentem para esta questão. Mas muitos só olham pra vantagem financeira que está sendo oferecida e aí acabam elegendo esse tipo de pessoa. Enquanto o voto for negociado aqui em Mari, a nossa cidade vai de mal a pior...” – disse o pré-candidato.

A entrevista na íntegra pode ser conferido no vídeo abaixo (a partir de 01h10min. de vídeo) ou diretamente na página oficial do Canal Mari Sem Censura no Facebook, através do seguinte link: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/3118505818172929/



Da Redação
Do SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.