Ouça a matéria:

Presidente da Câmara e suplentes anunciam ida para oposição em Cruz do Espírito Santo

O presidente da Câmara de Cruz do Espírito, Sebastião de Zé Ramos, e os suplentes de vereadores Maguinho Paiva (Magno Antônio) e Edvaldo Dantas (Vavá) aderiram na terça-feira (31) ao grupo de oposição liderando pelo pré-candidato a prefeito Marlyson Costa.

“Esse é o início da debandada da base aliada do prefeito para a oposição, pois as pessoas se cansaram do caos administrativo sem solução em que Cruz do Espírito Santo. Salários atrasados, obras inacabadas, transporte escolar em péssimas condições e a falta de compromisso da gestão com os próprios correligionários”, disse Marlysson.

O presidente da Câmara disse que a decisão foi tomada após uma profunda reflexão. “Acredito que chegou a hora de Marlyson ter a oportunidade de mostrar seu trabalho a frente do executivo municipal”, afirmou Sebastião de Zé Ramos.

Genival Matias também participou da reunião para receber as novas adesões e afirmou que a oposição se fortalece ainda mais no município. “Só tenho que agradecer a confiança dos amigos Sebastião de Zé Ramos, Maguinho Paiva e Vavá, que escolheram apoiar um projeto que tenho certeza que será vitorioso em Cruz do Espírito Santo. Em breve estaremos filiando todos eles ao nosso partido Avante com uma grande festa”, finalizou.


Da Redação
Do expressopb.com.br
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.