Ouça a matéria:

Ex-prefeito Marcos Martins será entrevistado no SEM CENSURA nesta quinta-feira (30) às 18 horas; confira os detalhes:

Nesta quinta-feira (30), o jornalístico online SEM CENSURA, apresentado pelos multimídias Silvano Silva e Marquinhos Silva, estará recebendo para uma entrevista AO VIVO o ex-prefeito de Mari, Marcos Martins (foto).

Martins estará falando sobre sua pré-candidatura a prefeito de Mari e tratando a respeito de temas político-administrativos da cidade além de responder aos questionamentos dos apresentadores e telespectadores.

O Programa SEM CENSURA será transmitido ao vivo pela página do Canal Mari Sem Censura, no Facebook, a partir das 18 horas (seis horas da noite), podendo ser assistido também pelo portal de notícias Sem Censura PB, através dos seguintes links:




Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.