Ouça a matéria:

Vereadora Daniella Martins diz que Neuma Rolim é “laranja de Saulo”, reafirma pré-candidatura a prefeita de Caldas Brandão e anuncia saída do PSB

No último domingo (8), o programa Paraíba em Debate, da Rádio Rural de Guarabira, apresentado pelos multimídias Carlos Alcides, Marquinhos Silva e Josenilson Avelino, entrevistou a vereadora da bancada de oposição da cidade de Caldas Brandão, Daniella Martins (PSB). A vereadora falou de sua atuação no legislativo caldabrandense e teceu duras críticas à gestão da prefeita Neuma Rolim.

Perguntada sobre sua avaliação sobre a gestão da prefeita Neuma Rolim, a vereadora disse que é difícil dizer qual área da gestão é a que mais tem problemas e fez uma forte afirmação sobre a prefeita Neuma Rolim: “Ela foi a candidata, ganhou e ela não faz o mandato dela! Porque qual foi o dia que alguém chegou na prefeitura e Neuma estava no gabinete? Ela é uma laranja! Ela é laranja do marido, do ex-prefeito Saulo Rolim!... quem comanda é Saulo Rolim! Ela foi a candidata a prefeita, então quem tem que gerir é ela!... o secretariado não pode fazer nada! Pra mim não tem nenhum tipo de acerto nessa gestão... e se a justiça realmente existir, eu tenho pena da prefeita, porque vai cair nas costas dela.” – disparou a vereadora que também anunciou que estará saindo do PSB devido ao desestímulo causado pelo rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual governador João Azevêdo.

Sobre algumas obras de asfalto que estão sendo realizadas na cidade, a vereadora afirmou que só estão sendo executadas devido à pressão que ela tem feito na Câmara e disse esperar que assim como Cajá, Caldas Brandão também receba essas obras de asfaltamento de ruas.

A vereadora reafirmou sua pretensão de candidatar-se a prefeita do município e, destacou dentre seus planos de governo o de buscar a implantação de um polo industrial para o município. Daniella também destacou que seu grupo vem crescendo na cidade e que vem se fortalecendo para as eleições de 2020, inclusive, aberta para conversas com outros segmentos que não sejam o grupo da prefeita Neuma Rolim, tendo em vista que a vereadora descartou qualquer conversa com o grupo da atual prefeita.

O programa na íntegra pode ser assistido na página oficial da Rádio Rural no Facebook, no seguinte link: https://www.facebook.com/radioruralgba/videos/436336790590834/


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.