Ouça a matéria:

Sindicalista e Agitador Cultural Assis Firmino será entrevistado no Programa Sem Censura desta terça-feira (10)

O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mari, Assis Firmino, será entrevistado nesta terça-feira (10) no Programa Sem Censura, apresentado pelos multimídias Silvano Silva e Marquinhos Silva e transmitido pela página Canal Mari Sem Censura, no Facebook além dos portais Sem Censura PB e Portal Umari. Cultura, política local e outros assuntos serão tratados.

Assis Firmino, que também é agitador cultural, estará falando do seu trabalho à frente do Centro Cultural Poeta Manoel Xudú, os eventos que tem realizado e suas pretensões políticas para 2020 abrangendo a possiblidade de uma candidatura a vereador.


O Programa Sem Censura que tem se destacado pela independência de opinião, seriedade e imparcialidade com que trata os temas da cidade, vai ao ar às 18 horas (seis da noite) e é transmitido pelo Canal Mari Sem Censura, via facebook pelo link da página https://www.facebook.com/MariSemCensura/, podendo ser assistido também pelo portal SEM CENSURA PB, no endereço https://www.semcensurapb.com.br/. O PORTAL UMARI também estará retransmitindo o programa para os internautas.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.