Ouça a matéria:

OUÇA: Em Mari, vereador Léo Teixeira diz que sairá do PSB e poderá disputar como Vice ou candidatura independente a Prefeito em 2020

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, após a sessão da Câmara realizada na última quarta-feira (4), o vereador Léo Teixeira teve uma conversa exclusiva com o repórter Carlos Alcides onde revelou que estará saindo do PSB e revelou a possibilidade de disputar as eleições de 2020 como vice em uma chapa ou até mesmo com uma candidatura independente a prefeito.

O vereador esclareceu que sua decisão de sair do partido não se dá por conta do rompimento político entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o governador João Azevêdo, mas com vistas as eleições municipais.

“Não pretendo mais ser candidato a vereador, mas a gente tem que ouvir as decisões do povo... naturalmente, estão citando meu nome como provável candidato a vice-prefeito, mas eu vejo também uma possibilidade até de uma candidatura independente a prefeito, de acordo com a necessidade do povo, ouvindo a população de nosso município.” – disse o vereador Léo Teixeira.

Ouça na íntegra o que disse o vereador:



Da Redação
Do PORTAL UMARI
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.