Ouça a matéria:

Na Paraíba: PTB e Podemos anunciam aliança para as Eleições 2020

PTB e Podemos
Sede do PTB em João Pessoa (Foto: Reprodução/Google Street View)
PTB e Podemos anunciaram, nesta terça-feira (3), aliança para as eleições municipais de 2020 na Paraíba. De olho na disputa eleitoral, PTB e Podemos disseram que, no ano que vem, “deverão caminhar juntos, por toda a Paraíba, especialmente em João Pessoa e Campina Grande”. Uma coletiva de imprensa foi marcada para a próxima sexta (6), na sede estadual do PTB, em João Pessoa, para tratar do assunto. Leia a nota que anunciou a aliança entre as legendas para as Eleições 2020:

Reunidos pela convicção de que a Paraíba está no caminho para o seu melhor tempo, de que por meio da política é possível fazer ainda mais para melhorar a vida da população, e ainda, de que é essencial para o desenvolvimento do estado ter gestões municipais eficientes e comprometidas com o bem-estar das pessoas, a geração de empregos e o correto estímulo à economia, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), representado pelo deputado federal Wilson Santiago e que conta na sua executiva estadual com os deputados Wilson Filho e Doda de Tião, e o Podemos, que tem como presidente Galego do Leite, vereador por Campina Grande, e como vice-presidente Ana Cláudia Vital do Rêgo, secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, além de contar com diversos parlamentares estaduais, anunciam que deverão caminhar juntos, por toda a Paraíba, especialmente em João Pessoa e Campina Grande, nas Eleições 2020.
Assessorias do PTB e Podemos



Da Redação
com portal correio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.