Ouça a matéria:

Gestão de Antônio Gomes em Mari recebe 79% de REPROVAÇÃO em enquete de programa

Prefeito Antônio Gomes
A gestão do prefeito Antônio Gomes da cidade de Mari, localizada na região da Zona da Mata da Paraíba, recebeu, durante enquete realizada, uma reprovação de 79% dos telespectadores marienses do Programa Sem Censura, nesta segunda-feira (30).

A enquete aponta uma tendência real, apesar de não ter caráter científico, atestada pela quantidade de reclames nas redes sociais e dos manifestos da população através do programa, cuja maioria das opiniões do público sempre apontaram para um considerável índice de rejeição da gestão do atual prefeito.

De acordo com a enquete, apenas 21% dos participantes disseram que gestão está boa ou ótima, enquanto que 79% dos participantes disseram que a gestão de Antônio Gomes é ruim ou péssima, consolidando uma acachapante desaprovação.

A reprovação do governo foi aferida pela soma dos quesitos RUIM e PÉSSIMA, bem como a aprovação do governo se deu pela soma dos quesitos BOA e ÓTIMA.

A enquete deste dia 30 recebeu 141 participações que se enquadraram no perfil dos quesitos perguntados e que foram contabilizados, superando em quase o triplo de participações tidas em uma enquete da rádio da cidade, realizada no último dia 10, que obteve apenas 61 participações.

Os números de votos recebidos em cada opção da enquete sobre a avaliação da gestão de Antônio Gomes são os seguintes:
  • Boa: 07 (sete) votos
  • Ótima: 23 (vinte e três) votos
  • Ruim: 42 (quarenta e dois) votos
  • Péssima: 69 (sessenta e nove) votos

“Os números demonstram uma avaliação que contou com opiniões diversas da sociedade, consolidando a seriedade e credibilidade do programa Sem Censura. Está gravado na página do Canal Mari Sem Censura, no facebook, para quem quiser conferir mostrando que os favoráveis à gestão também estavam presentes e participaram da enquete. Cabe ao prefeito e sua equipe analisarem com 'pés no chão' e refletirem que a comunicação que aliados seus vêm fazendo na rádio local, tentando ocultar ou maquiar os erros da sua gestão e até influenciando resultado de enquetes, pode até surtir efeitos fantasiosos, mas, na prática, não funciona. A realidade está aí para quem quiser considerá-la com serenidade e buscar a devida correção no pouco tempo que resta da gestão.” – disse o apresentador Marcos Silva.

Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.