Ouça a matéria:

Walber Virgolino questiona atuação do MP em casos de espionagem nas polícias

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) repercutiu, em contato com a reportagem do PB Agora, a informação de que um policial P2, foi preso suspeito de realizar espionagem no gabinete do secretário de segurança, Jean Nunes.

Virgolino polemizou dizendo que a prática já existe há muito tempo, tendo ele inclusive sido vítima.

“Eu fui vítima disso tudo. Várias vezes já vim nessa tribuna pedindo providências com relação os equipamentos da polícia civil e militar. O Ministério Público já devia ter feito uma vistoria dentro dos equipamentos da polícia Militar e Civil. Para que a polícia Militar com aparelho de escuta? Se a função é prevenir, é ostensiva, não é investigativa?” questionou.

Wallber ainda disse que já provocou o Ministério Público sobre as possíveis escutas e declarou que está aguardando a resposta do órgão.

“Isso só vai acabar quando o Ministério Público fizer uma auditoria na polícia Civil e Militar. Mas isso só vai acontecer quando um membro do ministério for vítima, eles já foram provocados através de requerimentos e ofícios e estamos aguardando a resposta” concluiu.



Da Redação
Do pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.