Ouça a matéria:

Vereador de Araçagi denuncia que máquinas do município foram recuperar pista de motocross em Mari

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Araçagi da noite desta última terça (26), rendeu uma denuncia do vereador Rozil Zacarias ao secretario da agricultura, Marinaldo. Ele trouxe a denúncia ao conhecimento dos demais vereadores e fez alguns questionamentos.

Segundo o parlamentar mirim as máquinas que são usadas para fazer e consertar as estradas do município, estavam trabalhando em um local particular no município de Mari. De acordo com ele, as máquinas estavam recuperando uma “Pista de Motocross”.

A fala do vereador foi contundente: “As maquinas da prefeitura de Araçagi, foram fazer uma recuperação de uma pista de MotoCross no município de Mari. Agora se a gente aqui ta precisando de fazer estradas(…) Porque não fazer? Por que ir a outro Município fazer recuperação de uma pista pra motocross? E é privado lá, não é do município não, é privado de um senhor lá de Taumatá...” - disse o vereador.

O vereador Rozil hoje é o vereador que aparentemente não está ligado a nenhum grupo politico. Ele não deu sinais de qual grupo ele irá se ligar para as próximas eleições, no momento ele segue sem se posicionar.



Da Redação
Do Portal Araçagi
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.