Ouça a matéria:

Suspeitos de desmanche e clonagem de veículos são presos pela PC em Campina

Foram presos ontem (18), em Campina Grande, dois homens suspeitos de roubo, desmanche e clonagem de veículos. Os suspeitos de 24 e 27 anos foram reconhecidos por vítimas que tiveram um carro roubado durante o último fim de semana.

Segundo informações iniciais a polícia, ao chegarem na residência de um dos suspeitos,  a dupla tentou fugir do local pulando muros de residências vizinhas. Após serem perseguidos, um deles foi detido em um condomínio residencial e o outro em um matagal.

Um dos homens foi atingido por um tiro e o outro feriu o pé em um grampo que protegia o muro de uma casa, durante a perseguição . Na residência foram apreendidos dois carros roubados que estavam sendo desmanchados, uma motocicleta com suspeita de ser clonada, documentos de outros veículos roubados, munições, cerca de um quilo de maconha, porções de crack e ferramentas utilizadas no desmanche e na adulteração dos veículos. Os suspeitos foram levados para a carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande.



Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.