Ouça a matéria:

OUÇA: Em Mari, ex-coordenadora diz que Secretária de Educação falsificou documentos de motoristas e revela 'rasteira' em aliado do prefeito

Na cidade de Mari, situada na região da zona da mata paraibana, fortes afirmações foram lançadas a público na manhã dessa quinta-feira (31). A ex-coordenadora de transportes escolares do município, conhecida como Francykelly (foto), em uma participação por telefone em programa da rádio da cidade, afirmou ter provas de que a secretária de educação do município, Rosemagna Cunha (filha do prefeito), falsificou documentos de motoristas e revelou ter ocorrido uma 'rasteira' do grupo na campanha de seu aliado o ex-vereador Gugu Xavier.

“Eu quero mandar um recado pra filha dele, a secretária de educação Rosemagna. Rose, não esqueça daqueles documentos que você falsificou pros motoristas lá em Natal, que eu tenho prova! Agora, eu vou botar pra frente e eu falo porque eu tenho prova!” – afirmou Francykelly que ainda lamentou todos os investimentos e apoio dado durante a campanha de Antônio Gomes e declarou-se oposição ao projeto político de Gomes.

Ainda segundo a ex-coordenadora, o grupo político do prefeito Antônio Gomes passou uma verdadeira rasteira na campanha do atual secretário de administração Gugu Xavier, em 2016, quando o mesmo tentava reeleger-se como vereador, não tendo êxito. Segundo a mesma, a filha do prefeito teria se utilizado de atos de campanha para tirar votos de Gugu e transferi-los para seu irmão Alisson Cunha.

“E outra coisa também... agora vou falar no ar pra Gugu saber quem é eles também! Eu ia votar em Gugu, ela conversou comigo por trás pra eu votar em Alisson, eu fui e votei em Alisson e não em Gugu, porque ela falou pra votar no irmão dela e, eu e Bambam, nós que íamos votar em Gugu, votamos em Alisson, pra eleger Alisson. E o vereador sabe... e tenho mais coisas pra dizer!” – disparou a ex-coordenadora que ainda acusou o prefeito de não ser cumpridor da própria palavra.

Francykelly que, junto aos seus familiares foram fortes aliados de Antônio Gomes nas eleições municipais de 2016, atuou por pouco mais de dois anos da atual gestão no cargo de coordenadora de transportes escolares, promete fazer mais revelações ao público que, caso sejam investigadas e se confirmem, poderão levar a gestão de Gomes a enfrentar sérios problemas nas barras da justiça.

No vídeo abaixo, ouça na íntegra o que disse a ex-coordenadora:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.