Ouça a matéria:

Ônibus locado pela prefeitura de Mari é apreendido quando levava pacientes para João Pessoa

Foto: ônibus que foi apreendido indo de Mari a João Pessoa
Na manhã desta quinta-feira (8), um ônibus locado pela prefeitura de Mari foi apreendido quando passava na área próxima ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Café do Vento. As informações são de que o transporte se encontra com irregularidades e por isso foi impedido de seguir viagem por policiais do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito).

Ainda segundo informações chegadas à redação do portal Sem Censura PB, o ônibus estava conduzindo pacientes da cidade de Mari para realizarem procedimentos médicos em João Pessoa e muitos terminaram perdendo consultas e exames.

As informações são de que após um tempo, advogados/representantes do proprietário do ônibus compareceram ao local e conseguiram a liberação do veículo para retornar à cidade, ficando impedido de prosseguir viagem para a capital.

Conforme informação exclusiva repassada ao Sem Censura PB, o condutor do ônibus teria perdido quatorze pontos na carteira.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.