Ouça a matéria:

Flamengo x Vasco jogam pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira: veja onde assistir!

Em jogo antecipado da 34ª rodada, Flamengo x Vasco fazem a única partida do Campeonato Brasileiro, neste meio de semana. O Clássico dos Milhões acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Mais de 44 ingressos foram comprados antecipadamente. A grande maioria por torcedores rubro-negros - apenas 1.170 entradas foram adquiridas por vascaínos, até o início da noite desta terça.

O clássico, previsto para 24 de novembro, foi antecipado, uma vez que o Flamengo vai disputar a decisão da Libertadores no dia 23, em Lima, contra o River Plate.

A seis rodadas do fim, o Flamengo está próximo do título. Para confirmar a conquista sem depender de qualquer outro resultado, o time de Jorge Jesus precisa de oito pontos, com 18 em disputa. Com 77 pontos, uma vitória no clássico deixará um Rubro-Negro em condições de assegurar o troféu no domingo. Desde que também vença o Grêmio, e o Palmeiras tropece diante do Bahia, no fim de semana.

Embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o CSA, o Vasco busca confirmar de vez a fuga da luta contra o rebaixamento e sonhar com voos mais alto. O time está com 42 pontos, na 11ª colocação, a oito da zona do rebaixamento e a apenas sete do G-7, a zona de classificação para a Libertadores de 2020.

Transmissão: o Premiere transmite a partida, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Roger Flores.

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.



Da Redação
com globo esporte
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.