Ouça a matéria:

Efraim Filho diz que boa relação institucional entre João Azevêdo e Bolsonaro beneficia a PB

O deputado federal Efraim Filho (DEM) tem feitos constantes elogios à postura adotada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em relação ao trato com o presidente da República, Jair Bolsonaro. No início do mandado, o chefe do Executivo nacional chegou a fazer declarações pejorativas citando o João.

Na avaliação de Efraim Filho, as relações institucionais precisam ser mantidas, embora levem algum tempo para serem amadurecidas. “O governador João Azevêdo tem ido às reuniões e nós participando de algumas que tratavam de investimentos chineses e doe estaleiro de Lucena, então acredito que a postura do governador em buscar uma relação institucional com o Governo Federal é acertada”, avaliou o deputado.

O parlamentar ressaltou que divergências e pensamentos ideológicos diferentes são comuns na política, mas isso não significa que o estado deva atuar se opondo ao Governo Federal e vice-versa. “Tem que buscar parceria naquilo que é bom para o nosso estado, buscar recursos, investimentos e eles têm acontecido. Essa postura de João, aberto ao diálogo, buscando penar na Paraíba e nos investimentos me parece uma decisão correta”, pontuou Efraim.




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.