Ouça a matéria:

Adriano Galdino defende Bolsonaro de críticas, mas reconhece que presidente “Não ajuda. Diz muitas besteiras”


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que recentemente se posicionou contrário ao voto de repúdio ao presidente Bolsonaro (PSL), proposto pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB), criticou na última quarta-feira (30), a postura de certos setores da imprensa em relação ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). “A imprensa tem que acabar com essa coisa de, se pagar fala bem; se não pagar, fala mal”, disse.

Galdino lembrou a frase do humorista Juca Chaves dando conta de que “a imprensa brasileira é tão séria que, quando a gente paga, ela diz a verdade. Isso precisa acabar. A imprensa precisa respeitar a imagem do presidente porque a imagem do presidente é a imagem do Brasil, da instituição Brasil”.

Porém o presidente da ALPB reconheceu as gafes do atual chefe do executivo nacional: “ É claro que ele (Bolsonaro) também não ajuda. Diz muitas besteiras e, nesse caso, precisa igualmente se policiar e agir com mais trato com as pessoas”, pontoou.



Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.