Ouça a matéria:

OUÇA: Procurador Chefe da Prefeitura de Mari diz que eleição do CT superou expectativas

Na manhã desta segunda-feira (07), o Procurador Chefe da Prefeitura de Mari, Alfredo Juvino Neto (foto), conversou com o multimídia Silvano Silva e, além de passar informações a respeito da eleição para o Conselho Tutelar (CT) do município, fez uma avaliação do pleito e disse quais serão os próximos passos.

"Na verdade, o pleito superou as expectativas pelo número de votantes. Tivemos uma majoração de mais de mil e noventa votos. No último pleito compareceram 2.417 votantes e nesse compareceram 3.597 votantes. Isso mostra que houve publicidade e o pessoal acreditou na proposta de cada um dos candidatos... graças a Deus ocorreu tudo bem..." - disse o procurador.

>> Leia também: MARI: Veja quem são os Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2020/2023

Sobre os conselheiros eleitos, o Procurador informou que os mesmos passarão por uma capacitação: "Os conselheiros proclamados eleitos e os seus cinco respectivos suplentes irão passar por um treinamento que será dado pela administração pública em parceria com o ministério público, com uma equipe multidisciplinar, a qual será composta por membros integrantes da Procuradoria Geral do município, por psicólogos, assistentes sociais e, dessa vez, nós queremos de fato deixá-los aptos a trabalharem de acordo com a lei" - afirmou Alfredo Neto.

Ouça na íntegra o que disse o Procurador em conversa com Silvano Silva:


Do SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.