Ouça a matéria:

OPERAÇÃO CALVÁRIO: TJ mantém prisão de ex-secretário Ivan Burity

O ex-secretário, Ivan Burity de Almeida, preso na quinta fase da Operação Calvário, segue para a Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (9), durante audiência de custódia.

Além do ex-secretário de Turismo da Paraíba, o diretor do Hospital Geral de Mamanguape, Eduardo Simões Coutinho também segue para a mesma penitenciária.

Em nota, emitida no início desta quarta-feira (9), o Governo da Paraíba informou que determinou a intervenção nos hospitais Metropolitano de Santa Rita e Regional de Mamanguape e também, decidiu afastar imediatamente as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social citada na quinta fase da operação.



Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.